Gospel

Luto na AD Antônio Dias: morre o pastor José Benedito, um José que foi bênção!

Publicado

no

Foto: arquivo de família.
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Pastor José Benedito tinha 67 anos. Foto: arquivo de família.

O pastor José Benedito Ferreira, de 67 anos, conhecido como José da Bênção, morreu nesta quinta-feira (16), devido a uma sepse, também conhecida como infecção generalizada. Ele residia no bairro Serra Verde, em Antônio Dias-MG.

Com a esposa, irmã Terezinha da Silva Ferreira.

Homem íntegro, autêntico e comprometido servo de Deus, pastor José Benedito auxiliava o pastor Claudinei Silva Souza na Assembleia de Deus em Antônio Dias, atuando na área dedicada a missões. Ele fazia evangelismo pelas ruas da cidade, como mostra o vídeo nos enviado pela nora Adele, segundo a qual a gravação foi feita em junho do ano passado.

Vídeo: pastor José Benedito fazendo evangelismo em Antônio Dias.

De acordo com a nora do religioso, pastor José Benedito deixa viúva irmã Terezinha da Silva Ferreira, 4 filhos: o Cristiano, Cristiano (são 2 filhos com o mesmo nome), a Analita e o Moisés, que lhe deram  7 netos.

O velório transcorre no templo sede da AD Antônio Dias, de onde, às 17h, desta sexta-feira (17) segue para sepultamento no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, naquele município.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Homenagem da nora, a Adele.

Adele, que congrega na Assembleia de Deus em Cachoeira do Vale, é nora do pastor José Benedito, casada com o Moisés, com quem aparece na imagem. Foto: arquivo pessoal.

José da Bênção, como carinhosamente era conhecido, foi um homem íntegro. De coração amoroso, puro, que não média esforços para trabalhar na obra do Senhor e servir ao próximo. O pastor José da Benção nos deixa um legado de amor e cuidado pela casa do Senhor, pela família e principalmente por almas.

Como aprendi através de suas palavras sábias.

Como nora fui acolhida como filha e aprendi com ele que família é mesmo um milagre do céu. Ele sempre repetia isso, “Minha família é meu milagre”.

Nos despedimos certos de que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, e aprouve o Senhor o levar para si.

Estamos gratos ao Senhor por ter nos proporcionado anos de alegria ao lado desse homem de Deus.

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile