/home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u520480512/domains/portaldosilas.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Notícias

Ladrões roubam casa do Pr. Gil Dias e levam vários objetos.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

A diaconisa Alessandra Araújo, esposa do responsável pela regional das Assembleias de Deus do bairro Macuco, em Timóteo, Pr. Gil Dias, que está nos Estados Unidos,  foi surpreendida no último domingo, quando chegou em  casa, após o culto. Alessandra, que reside no Alphaville,  assim que estacionou o carro na garagem, descobriu que a luz de um dos quartos estava acesa. Alessandra saiu e foi procurar ajuda de dois assembleianos  do bairro que a acompanharam até à residência. Ao adentrarem, suspeitando que algum estranho pudesse estar escondido no local, constataram que não havia ninguém e que a casa tinha sido assaltada.

A diaconisa   encontrou sua bolsa revirada e descobriu que os ladrões levaram dois celulares, dois notebooks, um tablete e um HD externo. As mochilas do filho também foram levadas, sem o conteúdo, possivelmente usadas para transporte dos objetos roubados.

Os irmãos que apoiaram Alessandra, ao fazerem uma vistoria no local, constataram que os ladrões tiveram acesso à residência pela porta do fundo, que estava arrombada.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

A Polícia Militar foi acionada e, até o momento, os ladrões não foram identificados nem os objetos recuperados.

Em seu perfil, em uma rede social, Pr. Gil Dias falou sobre o ocorrido e pediu ajuda para recuperar o material.  “Amigos de Timóteo, minha casa foi roubada ontem! Levaram vários pertences dentre eles um notebook e um HD externo com muito material de trabalho, tinha um livro já em andamento preciso recuperar o notebook! Caso Saibam de algo deixem no recado no inbox”, escreveu o regional.

Mais lidas

Sair da versão mobile