Gospel

Ladrão entrega itens roubados após ouvir a voz de Deus: “Volta e devolve”

Publicado

no

Adlin Rodrigues. (Foto: Instagram/Adlin Rodrigues).
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

O cantor e compositor cristão Adlin Rodrigues, que participa do movimento Dunamis, relatou uma experiência sobrenatural que teve com Deus na época em que estava envolvido com o crime.

Crescendo em uma comunidade em Vila Velha, no Espírito Santo, Adlin foi exposto ao mundo do crime e das drogas na pré-adolescência.

“Comecei a ter curiosidade. Aí comecei a conhecer o álcool, o cigarro. Do cigarro à maconha, da maconha à cocaína. Da cocaína ao crime e aí por diante. A bola de neve foi crescendo. Aquilo que parecia inofensivo acabou me dominando”, revelou ele.

Em vídeo no Instagram, o cantor disse que foi impedido pelo Senhor de finalizar um roubo, durante a fuga com outros assaltantes.

“Os meninos que estavam armados correram na frente e eu, que estava com os pertences das pessoas, fui correr atrás. Quando eu dei dois passos, eu ouvi uma voz gritando bem assim no meu ouvido: ‘Volta e devolve’”, disse.

“E a Bíblia diz que a voz do Senhor é como o som de muitas águas. E foi esse som que eu ouvi no meu ouvido gritando: ‘Volta e devolve’. Eu tentei correr, mas não consegui. Me paralisou, eu voltei e devolvi”, lembrou.

Quando Adlin chegou ao lugar combinado para separar os itens roubados, os outros ladrões perguntaram onde estavam os objetos.

“Eu falei: ‘Mano, eu ouvi uma voz mandando eu devolver. Vocês acreditam em mim?’ Aí os caras: ‘Acreditamos. A gente está numa vida louca, mano. Essa voz que você ouviu é a voz de Deus e você fez certo em obedecer’”, contou.

Transformado por Jesus

Após a experiência sobrenatural, Adlin decidiu abandonar a vida no crime. Mais tarde, ele viu um amigo, que usava droga, se converter e mudar de vida, e começou a se abrir para o Evangelho.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Durante uma noite, o jovem teve mais uma experiência com Deus, em que sentiu a luta da luz contra as trevas. Se sentindo desesperado, ele clamou por socorro a diversos santos, mas nada adiantou.

Então, Adlin lembrou de um folheto evangelístico que havia ganhado de um pregador na rua e repetiu a frase que estava no material.

“‘Senhor Jesus, eu te recebo em minha vida como meu Salvador’. Comecei a repetir aquilo, eu sentia como se a luz estivesse pegando as trevas”, contou ele, em vídeo no YouTube.

Nesse momento, Adlin já havia se levantado da cama e sentia seu coração bater forte. “Comecei a andar pra um lado e pro outro, sentindo a presença de Jesus no meu quarto. Não foi ninguém que me falou, o próprio Cristo se revelou a mim. Ele é real, Ele é vivo”, declarou.

Naquela semana, o jovem foi a uma igreja, entregou sua vida a Cristo e teve a vida transformada radicalmente.

Depois da sua conversão, ele devolveu as drogas que iria vender para o traficante, que acabou aceitando Jesus ao ser impactado pelo testemunho de Adlin.

“Jesus me encontrou, Ele me chamou. Sem fazer nada por merecer, o Senhor me presenteou com a presença dele. Eu não fiz nada, eu nem merecia. Hoje, eu tenho uma família linda”, testemunhou.

POR MISSÕES URGENTE

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile