Notícias

JOVENS ASSEMBLEIANOS DA REGIÃO CENTRAL, DE CORONEL FABRICIANO, PROMOVEM ENCONTRO.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Conjunto formados pelos jovens dos bairros da região central de Coronel Fabriciano.

Os jovens da Assembleia de Deus de Coronel Fabriciano, da região central, estão em festa, no encontro regional deles, iniciado no último dia 4 e que vem acontecendo no templo da Av. Magalhães Pinto, próximo ao viaduto, no bairro Giovannini.

Sob a direção do Pr. Junior Calais,a igreja, nesta sexta-feira, viveu momentos de visível presença de Deus, aguçada pela participação do grande conjunto dos jovens e do cantor Arthur Miranda.

Entre os colaboradores da noite estiveram os conjuntos dos bairros Tiradentes e Nova Esperança.

Um dos coordenadores do setor, Gustavo Felipe, não escondia seu contentamento com o resultado do encontro e, gentilmente, fazia questão de checar os detalhes, sobretudo no que se referia à recepção dos convidados.

Jovens do bairro Tiradentes.

Jovens do Nova Esperança

O grande conjunto regional

Cantor Arthur Miranda

O pregador, Pr. Luiz Henrique, cujo estilo lembra muito o do Pr. Gilmar Santos, foi enfático na sua mensagem. Sem subterfúgios, daqueles para agradar à plateia, Henrique concitou o povo para a santidade, condenou extremismos e defendeu um evangelho genuíno.

Pr. Luiz Henrique foi pródigo em recursos pedagógicos, do tipo chamar alguém para representar, como forma de fazer sua mensagem chegar com clareza e profundidade aos seus ouvinte. Conseguiu. Explorando o texto do profeta, incluindo o trecho da multiplicação do azeite, o pregador, que disse que o campo (ministerial) de Ipatinga é uma “bênção na sua vida”, fez várias encenações a respeito da narrativa bíblica e foi absolutamente feliz com os resultados. O público respondeu com manifestações típicas de quem entende o que está sendo dito e, vez por outra, uma gargalhada se podia ouvir diante de algumas colocações e gestos do pastor. O encontro na Assembleia de Deus, ligada ao Ministério presidido pelo Pr. Antônio Rosa, termina neste domingo.

Pr. Luiz Henrique.

Encenações como esta ilustraram a pregação do Pr. Luiz Henrique.

 

 

Mais lidas

Sair da versão mobile