Notícias

Jovem diz na Assembleia de Deus do bairro Olaria que a mão de Deus a livrou da morte na hora da cirurgia.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Hellen recebeu as orações da igreja após seu testemunho.

Um testemunho muito emocionado mexeu com os corações dos fiéis que estavam presentes no culto da Assembleia de Deus do bairro Olaria, em Timóteo, sede do ministério Adão Araújo, na noite deste domingo passado.

Quem chora, sorri também

Hellen Gomes, convidada pelo Pr. Ranon Oliveira para  dar seu testemunho, assumiu os microfones serenamente e, em poucos minutos, seu choro copioso contagiou o público.

Hellen contou que no início de fevereiro passado, mais precisamente no dia 11, em Belo Horizonte, submeteu-se a uma colecistectomia, que  é a retirada cirúrgica da vesícula. A operação seria um procedimento normal, sem muitos riscos. Porém, no caso da jovem, ele se tornou em um risco e, se não fosse uma intervenção de Deus, de acordo com o que relatou Hellen, ela teria ido a óbito. No momento em que foi aplicada a anestesia na paciente uma reação adversa foi provocada pela Rack – um tipo de anestesia muito utilizado nos casos – e só mesmo a mão de Deus, como disse, foi que a livrou da morte.

Hellen,  que quase não conseguia falar, atribuiu a Deus sua existência e, por várias vezes, repetiu que sua vida é um milagre de Deus. A jovem é uma prata da casa e sua contribuição com a obra de Deus no local, feita no silêncio, atesta seu amor pela igreja e pelas crianças que, com tanto carinho, ajuda a conduzir durante os cultos.

Mais lidas

Sair da versão mobile