Notícias

Jovem confessa autoria de crime em Fabriciano

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Reprodução

Está preso Tiago Andrade Gonçalves Heleno. Ele é acusado de matar a tiros, na última sexta-feira (13), em uma mercearia no distrito de Melo Viana, Alexsandro Alves de Souza, de 20 anos, também conhecido como Crô.

A arma utilizada no crime, a motocicleta e o comparsa de Tiago não foram localizados pela polícia.

De acordo com a PM, pós ser preso, Tiago confessou o crime. O acusado teria dito que matou Alexsandro porque este o ameaçava e que o crime iria acontecer um dia antes. Só não ocorreu porque o intento foi frustrado pela polícia, que o abordou por atitude suspeita no local onde aconteceu o fato.

Tiago está recolhido na Cadeia Pública de Coronel Fabriciano, onde está à disposição da Justiça.

O caso

 

FABRICIAN0 Em menos de 24 horas mais um homicídio foi registrado em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu nesta sexta-feira (13), por volta de 12h, na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana. Uma comerciante contou à polícia que ouviu alguns estampidos e em seguida um rapaz entrou correndocompletamente ensanguentado dentro do estabelecimento, onde caiu. Alexsandro Alves de Souza, 20 anos, morador do bairro São Domingos chegou a ser socorrido por uma ambulância da prefeitura ao Hospital São Camilo, onde morreu. A vítima foi baleada no braço, no fêmur e no abdômen. Ligação anônima informou à polícia que o autor seria um cidadão que usava camisa azul e capacete e que teria evadido em uma moto escura. Nenhum suspeito foi preso. TRÁFICO Alexsandro foi preso em março deste ano acusado de tráfico de drogas. No dia 9 de setembro passado a vítima foi condenada a 1 ano e 8 meses de prisão. A pena foi revertida em prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária (dinheiro destinado a entidade pública ou privada) no valor de R$2.364. No dia 10 do mesmo mês, Alexsandro saiu da cadeia por meio de um alvará de soltura concedido pela justiça.

Fonte: Diário Popular

 

Mais lidas

Sair da versão mobile