As mães que congregam na Assembleia de Deus do bairro São José, em Timóteo, foram homenageadas pelo dia delas, na noite deste domingo, durante o culto público.
Bianca encontra Joaquina (tia Cida) sua mãe
Conhecida como “tia Cida”, a Aparecida, umas das responsáveis pelas crianças do local, e Iolanda, esposa do pastor Wederson Rodrigues, encenaram a peça “Para filho não há mãe feia”. As duas surpreenderam o público com suas performances, que provocaram risos. Iolanda (Bianca) era uma menina que perdera a mãe e, chorando muito, estava à sua procura. Um jovem, Gabriel, que representava o segurança de um shopping, se prontificou ajuda-la encontrar a mãe. Algumas mulheres foram apontadas pelo rapaz como sendo quem Bianca procurava, mas ela, depois de observar bem, não aceitava as sugestões e queria sua “verdadeira” mãe. Após algumas tentativas frustradas do segurança, a menina avista sua mãe, a Joaquina (tia Cida) que adentrava o templo, com trajes simples e com uma aparência que não era das melhores para chamar a atenção daquela filha. Bianca corre, abraça a mãe e a exibe ao público. Marisa e Joaquina, a partir dai, esbanjam alegria, sentimento que é uma das características da Iolanda e da tia Cida.
Bianca e Joaquina se reencontraram
Após esta parte, as crianças sobem ao púlpito onde apresentam, também, uma peça, “Uma criança e Deus”. Novamente, um show de criatividade que encantou e emocionou o público.