Polícia

Homem armado faz 13 reféns em ônibus de pacientes em Ribeirão Preto (SP)

Publicado

no

Reprodução
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Um homem armado com revólver fez 13 reféns em um ônibus nesta terça-feira (23) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O veículo transportava pacientes do município de Santa Rita do Passa Quatro para o Hospital das Clínicas da cidade.

A abordagem policial ocorreu próximo ao viaduto da avenida Costábile Romano.

Durante a ação, o suspeito atirou contra os policiais, perfurando o para-brisa dianteiro do ônibus.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

O homem foi preso em flagrante e o revólver, apreendido. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.

JBr

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile