O Pr. Heston Silva, transferido para o Cruzeirinho, estreou muito bem na função de dirigente de congregação. Há cerca de 1 ano e 6 meses ele assumiu a Assembleia de Deus do bairro John Kennedy onde, na noite de antes de ontem, foi substituído pelo Pr. Barbosa, outro que, pela primeira vez, assumiu o comando de uma igreja no Ministério Adão Araújo. A diferença dele para Heston é que, em termos de estreante, se limita a Timóteo. Quando Barbosa residia em Belo Horizonte, segundo sua esposa, ele era responsável por igrejas.
Heston foi empossado no John Kennedy após um período de molho na Assembleia de Deus do bairro Olaria. Ele saíra, àquela época, de um episódio criado por um acidente, em companhia de um outro obreiro, cujas circunstâncias e causas até hoje não foram esclarecidas. A “volta por cima” foi dada por Heston com humildade e silêncio. Com esta atitude, em parte, ele recobrou a confiança que usufruía dos obreiros e membros. Foi para a direção de uma igreja e frustrou os que pensaram que ali ele acabaria de se enforcar.
No John Kennedy, Heston Silva, com o apoio da esposa Eulália e de uma equipe competente, deixou marcas na sua gestão. Uma delas foi as campanhas que promoveu ali e outra, sem dúvida, é a reconstrução dos banheiros femininos e masculino, destruídos com as chuvas do começo do ano.
Pr. Barbosa, por certo, irá dar continuidade à campanha, que caminha para o seu 6º elo, na próxima quinta-feira, e deverá assegurar a continuidade do cronograma das obras de construção dos banheiros que, de acordo com Heston, estavam previstos para serem concluídos até o final do mês.
Vamos mostrar como irão ficar as construções, nas imagens que seguem. Veja o agora e o depois.