Grávida divide o marido com outras cinco mulheres. A empresária Laís Rocha, de 27 anos, tem chamado atenção nas redes sociais ao compartilhar a rotina de uma família poliafetiva formada por ela, o marido Ivan Rocha, de 36 anos, e outras cinco mulheres. Grávida do primeiro filho, Laís afirma que o relacionamento, longe de conflitos motivados por ciúmes, é sustentado por diálogo, maturidade emocional e objetivos em comum.
Laís e Ivan estão juntos há cerca de 10 anos. Atualmente, eles dividem a vida com Ana Carolina, de 20 anos; Natália Ferrari, de 30; Camili Sousa, de 20; Maria Eduarda da Silva, de 20; e Juliana Aires, de 22. Os sete moram juntos em Atibaia, no interior de São Paulo, e mostram o dia a dia da família no perfil @trisalrochas, que soma mais de 258 mil seguidores no Instagram.
Segundo Laís, todas as companheiras do marido terão participação ativa na criação do bebê. Ela afirma que a gravidez foi planejada e que, após uma perda gestacional em 2025, o grupo voltou a se preparar emocionalmente para esse momento. O plano, de acordo com a empresária, é que outras mulheres da família também engravidem no futuro.
Apesar da convivência coletiva, apenas Laís é oficialmente casada com Ivan no papel, já que a legislação brasileira não reconhece o casamento com múltiplos parceiros. Ainda assim, o grupo planeja uma cerimônia simbólica para novembro deste ano, na qual todas pretendem se vestir de branco.
Laís relata que o relacionamento poliafetivo não é simples e exige constante desconstrução de padrões. “Não é algo que a sociedade ensina. É uma reconstrução emocional diária”, afirmou em entrevista. Ela também explicou que não é bissexual e que não há envolvimento sexual entre as mulheres, apenas com o marido. Entre elas, segundo Laís, existe amizade, companheirismo e parceria.
O modelo de família, no entanto, enfrenta preconceito. A empresária conta que já enfrentou dificuldades para alugar espaço e vestidos para o casamento, além de resistência inicial por parte de familiares. Ainda assim, ela diz que o respeito foi conquistado com o tempo.
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
Para Laís, a experiência mostra que existem diferentes formas de viver relacionamentos e construir uma família, desde que haja consentimento, diálogo e maturidade emocional entre todos os envolvidos.
Por Bacci Notícia