Geral

Gari tem pernas amputadas após ser atropelado por motorista bêbado

Publicado

no

Reprodução/Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Compartilhe esta publicação

Um gari teve as duas pernas amputadas e está em estado grave após ser atropelado por um motorista embriagado em Entre-Ijuís, na região Nordeste do Rio Grande do Sul. Outros três garis ficaram feridos e, entre eles, um também corre risco de amputação. O caso ocorreu na segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, os garis trabalhavam em um caminhão, por volta de 2h da manhã, quando a traseira do veículo foi atingida por uma caminhonete.

O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool no sangue. O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após ser autuado em flagrante por embriaguez e lesão corporal. A Polícia Civil continua investigando o caso.

A Prefeitura de Entre-Ijuís divulgou nota lamentando o ocorrido. Veja:

“A Administração Municipal de Entre-Ijuís manifesta sua solidariedade aos colaboradores da empresa responsável pela coleta de lixo, vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8 de setembro, bem como aos seus familiares. Pedimos a compreensão da comunidade quanto à coleta de resíduos nos próximos dias, em virtude do ocorrido.

Comunicamos, por fim, que o Município está adotando as providências administrativas cabíveis para o devido acompanhamento e regularização da situação.”

CNN Brasil

Mais lidas

Sair da versão mobile