“Não gosta de festas, não se encanta com essas coisas. Ele é diferente da maioria dessa geração”. É assim que Michele Umezu define o comportamento do filho Alexander, de 19 anos, fruto da antiga relação dela com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
O jovem realizou um dos sonhos no último sábado (6): se batizar de acordo com a doutrina evangélica. A cerimônia religiosa ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fisiculturista e influenciadora, Michele conta que o filho passou por estudos antes de ser batizado.
Divulgação
“Mas igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado do batismo”, explica. Segundo ela, o rapaz tem um comportamento diferente de outros jovens.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Isso porque Alexander descarta festas. Michele pontua que o herdeiro prefere “tranquilidade”. “Alexander está com 19 anos, é diferente da maioria dos jovens da mesma idade, gosta de tranquilidade, não gosta de festas, não se encanta com essas coisas. Ele é diferente da maioria dessa geração”, detalha.
“Geralmente na nossa igreja o batismo é época de férias e ele sempre está com o pai na Espanha. O batismo nas águas foi algo instituído pelo próprio Senhor Jesus (Marcos 16.15-16). Além disso, os discípulos do Deus-Filho também batizavam as pessoas nas águas (João 3:22). Quem deseja receber o Espírito Santo e ser salvo em Cristo, precisa se batizar nas águas”, concluiu.