Começaram as festividades que marcarão os 25 anos de fundação da Assembleia de Deus do bairro Novo Tempo, em Timóteo, ligada ao ministério Adão Araújo. A congregação é dirigida pelo Pr. José Raimundo.
A abertura dos trabalhos aconteceu na noite deste domingo e os cultos prosseguirão durante todos os dias da semana até o próximo domingo, quando estará sendo encerrado o evento.
Ontem o pregador foi o Pr. Adão Araújo, que reservou parte considerável do tempo da sua mensagem para falar sobre a importância do crente portar sua Bíblia, atitude que adotou após ter solicitado aos presentes que levantassem as Bíblias que eles levaram para a igreja. O presidente da maior denominação evangélica de Timóteo não gostou da quantidade que viu e decidiu falar sobre o fato de se carregar o livro sagrado. Adão citou diversos episódios para salientar sua fala e comparou um crente sem a Bíblia a um cidadão sem documento. O religioso disse que o último caso tipifica um crime.
A expectativa dos fiéis é muito grande com relação ao desdobramento da programação elaborada para as bodas de prata da congregação. Neste domingo as organizações da igreja esbanjaram felicidade e se juntaram em um louvor quase no final do culto.
Hoje a pregação ficará por conta da irmã Denísia, da Assembleia de Deus do Melo Viana.
Pr. Jacinto foi homenageado na condição de um dos pastores que já assumiram a direção da congregação do Novo Tempo
Pr. Adão Araújo também foi homenageado.
Gessi (de azul) esposa do Pr. José Raimundo, recebendo as orações pelo aniversário.