Luto! Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira, dia 4, após sofrer um acidente em sua casa em Santana, localizada na Zona Norte de São Paulo. Com a triste notícia, diversos famosos usaram as redes sociais para prestar uma última homenagem ao músico.
O ator e diretor Miguel Falabella postou uma foto com Rayol e escreveu:
“Duas saudades nesta fatia de vida: Artur Xexeo e Agnaldo Rayol. Meu respeito e aplauso ao grande Agnaldo, que tive a honra e privilégio de conhecer. Elegante, educado e afetuoso! Aliás, no caso da foto acima, estou ladeado por dois queridos corações. Que ambos descansem em paz!”
A apresentadora Ana Maria Braga rasgou elogios ao cantor:
“Um dos nossos ícones nos deixou hoje. Fiel, companheiro e extremamente talentoso. Que você encontre paz, meu amigo. Que todos tivessem um coração tão bondoso quanto o seu. Meus sentimentos à família.”
Cesar Filho relembrou o momento em que Agnaldo cantou em seu casamento em 2000.
“O Rei da Voz nos deixou Agnaldo Rayol foi uma pessoa do bem que pratica o bem. Ele nos presenteou, cantando em nosso casamento, no dia 04/04/2000. Sempre que nos encontrávamos, Agnaldo Rayol tinha um sorriso largo, uma simpatia e generosidade que sempre foram sua marca registrada. Dono de um talento imenso, através da sua voz, eternizou momentos de muitos brasileiros durante tantos e tantos anos de carreira. Descanse em paz, amigo.”
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
A atriz Beth Goulart também se pronunciou e lamentou a morte do cantor:
“Ah que notícia triste perdemos Agnaldo Rayol. Ele foi uma grande referência de cantor com sua voz potente e trabalhada, possuía uma generosidade de alma, era a gentileza em pessoa. Trouxe sua voz de tenor clássico para músicas populares que encantavam os corações brasileiros. Siga na paz querido Agnaldo, siga na luz que sempre esteve em você e que agora retorna a seu brilho universal e eterno.”
Helô Pinheiro postou um vídeo ao lado do cantor:
“Agnaldo Rayol a voz que jamais se calará. Nossa admiração pelo amigo e sempre um super, profissional aplaudido de pé. Obrigada pelas homenagens foi como receber medalha de ouro. Você será eternizado em meu coração Saudades Agnaldo Royal.”
Estadão Conteúdo