Polícia

Fabriciano: Neto agride a vó, de 72 anos

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Na data de ontem (07/10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão familiar no bairro Caladinho, ação entre um jovem de 20 anos e sua vó, de 72.

No local dos fatos, os militares em contato com a idosa, ela disse que não teria acontecido nada. A vítima se apresentava amedrontada com a situação.

Uma testemunha dos fatos, que registrou um vídeo em que demonstra as agressões do neto à sua avó, promovendo chutes, socos, empurrões e até um esganamento, disse que o autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Populares, que não quiseram se identificar, com medo de represálias, afirmaram aos policiais que as agressões são recorrentes, e temem que o neto possa atentar contra a vida da vó.

Após atendimento à vítima, entender a situação dos fatos, imediatamente os militares iniciaram diligências a fim de localizar o autor das agressões. Durante as buscas, os militares visualizaram o autor nas proximidades da rua Tupi, onde, ao perceber a presença da guarnição, adentrou em uma residência e pulando por vários muros, não sendo possível localizá-lo.

Diligências seguem em andamento a fim de localizar e prender o autor.

Mais lidas

Sair da versão mobile