Por volta das 22h deste domingo (18/01), o mototaxista Giuliano Perpétuo Souza, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na rua Paracatu e teve o falecimento constatado no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações repassadas aos militares, Giuliano conduzia uma motocicleta e trabalhava como mototaxista. No momento do crime, ele utilizava um capacete e havia um segundo capacete na garupa do veículo. As primeiras informações apontam que dois indivíduos teriam surpreendido a vítima e um deles realizou diversos disparos. Após o crime, ambos fugiram a pé.
O perito da Polícia Civil, Julierme, esteve no local e, em análise inicial, identificou nove perfurações entre entradas e saídas. O calibre da arma ainda não foi definido. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), no bairro Veneza II, em Ipatinga.
Consta no boletim de ocorrência que Giuliano residia no bairro Morada do Vale e era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outras passagens.
A Polícia segue em diligências para identificar os autores e a motivação do crime.
Por Plantão Policial
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.