Neste sábado (10), uma discussão entre um casal terminou na Delegacia de Polícia Civil, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O fato ocorreu na rua Cruzeiro, no bairro Mangueiras, e um homem ficou ferido, com um corte na mão.
Conforme as informações, o casal, ambos com 27 anos, havia discutido. A mulher relatou aos policiais militares que ela e o companheiro teriam se desentendido e o jovem disse que iria sair da residência e levar com ele uma televisão.
A mulher teria dito para ele que o mesmo não iria levar o item, pois a tv seria o único meio de entretenimento dos três filhos do casal. Nesse momento, os ânimos teriam se exaltado e o homem quebrado a televisão.
Com isso, os dois teriam entrado em vias de fato. A mulher alegou aos policiais que ela e o companheiro começaram a trocar tapas e empurrões e, para se defender, se apossou de uma faca. O companheiro, ao tentar desarmá-la, cortou uma das mãos.
Já o homem disse aos militares que ele e a companheira haviam brigado e, na confusão, ele teria quebrado a televisão. Com isso, os ânimos se exaltaram teria tentado esfaqueá-lo e, ao tentar retirar a faca de sua mão, ele acabou se ferindo.
Os dois foram levados para o Hospital Municipal Dr. José Maria de Moraes, onde receberam atendimento médico. Em seguida, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Com informações do Plox