Notícias

Fabriciano: Execução em bar no Santa Cruz

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Marcelo Daniel (detalhe) foi atingido com tiro na nuca e morreu sentado em uma cadeira de bar. Foto: Wôlmer Ezequiel

O fim de semana começou com uma execução na tarde desta sexta-feira (5), na avenida Brasil, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Um homem foi morto com um tiro na nuca, sentado em uma mesa de bar, na companhia de um irmão e amigos.

Familiares informaram que Marcelo Daniel da Silva, de 34 anos, trabalhava fora do Vale do Aço e veio passar o feriado de Corpus Christi com a família. Ontem à tarde saiu de casa para comprar remédio para sua filha e, na volta, parou com um irmão no bar do Pinduca.

O irmão disse para a Polícia Militar que, em determinado momento, levantou-se e saiu para ir ao interior do bar, quando escutou disparos de arma de fogo.

Ao voltar para a calçada, encontrou Marcelo escorado na cadeira, já sem vida. Ele ainda teve tempo de ver o atirador pelas costas em fuga, a pé, do local.

Segundo ainda o irmão da vítima, ele tentou correr atrás do assassino, um homem claro, gordo e baixa estatura que seguiu sentido a uma escadaria sem ser alcançado.  

Em rastreamento, policiais chegaram ao nome do suspeito, um morador do bairro Nossa Senhora do Carmo. O caso ainda é investigado. Conforme o sargento PM Borges, a família relatou que Marcelo Daniel da Silva não tinha passagem pela polícia e tampouco possuía inimigos no bairro. 

Fonte: Portal Diário do Aço

Mais lidas

Sair da versão mobile