Notícias

Ev. Wander Luiz pregou na Assembleia de Deus do bairro João XXIII

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Com um expressivo número de participantes, incluindo não evangélicos e de outros ministérios, a Assembleia de Deus do bairro João XXIII, em Timóteo, encerrou, por volta das 21h15 desta quinta-feira, o sexto elo da campanha “A Palavra e a Fé”.

Com ênfase para a mensagem pregada, com redução do número de hinos e louvor, o evento, o primeiro no local sob a coordenação do Pb. Ronaldo Rodrigues, contou, nesta quinta-feira, com a presença do Pr. Adão Araújo, o presidente da instituição religiosa a que a congregação está ligada. Araújo, de acordo com um dos fiéis que estavam ali, é a primeira vez que comparece desde o lançamento da campanha, em setembro.

O levita Luis Pimenta, do bairro Macuco, lembrando, com seu estilo o cantor …., louvou com vários hits de domínio público. Outra participação muito importante, também no louvor, foi do Dc. João e a esposa Lúcia, da congregação do Primavera VI de, onde aliás, tinha outros visitantes. A mensagem foi proferida pelo Ev. Wander Luiz, de Coronel Fabriciano.

Em sua preleção, o Pr. Adão Araújo, como se tivesse dando um toque no pregador, disse que, “por ser da roça”, iria preocupar com o horário e, por isso, não poderia falar em tempo suficiente para atropelar a programação. Ele falou em exatos cinco minutos.

Luis Pimenta

Wander Luis, mais contido, pregou sobre a importância da palavra e da fé, escolhendo, para base de sua mensagem a cura do mulher do fluxo de sangue, um dos textos mais explorados pelos pregadores com relação à validade da crença em, um milagre da parte de Deus. Wander não precisou tirar o paletó, como sempre faz, apesar de estar pregando em uma noite quente.

Ao final do culto, o coordenador, Pb. Ronado Rodrigues agradeceu a participação de todos e encerrou oferecendo ao presidente Adão Araújo, a oportunidade de impetrar a bênção apostólica. Não houve problemas com relação ao horário. Mesmo muitos ali não tendo vivido na roça, por volta das 21h05 os diáconos, se o desejassem, poderiam cerrar as portas do templo.

Dc. João e esposa.

Ev. Wander Luiz.

Mais lidas

Sair da versão mobile