Notícias

Escola dominical na Assembleia de Deus do bairro Olaria vira culto e lembra aquelas “manhãs de avivamento”.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

A Escola Bíblica Dominical deste 29 de junho, na Assembleia de Deus do bairro Olaria, teve uma edição marcante. Não apenas por ser a que fechava uma série de lições, estudadas ao longo do 2º trimestre do ano, mas, também, por ter sido transformada, após o resumo do assunto em questão, em um culto de louvor e adoração a Deus, com a presença da caravana de Serra, no Espírito Santo, da Assembleia de Deus Vivendo a Palavra. O presidente da denominação, Edivaldo da Conceição André, veio acompanhando os fiéis.

Um dos que fizeram a exposição da última lição do trimestre foi o Pr. Sebastião Lopes. Em seguida, o pastor local, Juscelino Soares, visivelmente no azeite – para usar uma expressão típica dos vasos – deu início ao culto que lembrou, em todos os aspectos, aquelas manhãs de avivamento, que não faltavam nos domingos de festividades na igreja.

A caravana, composta pelo Coral Ide, além da dupla Rubens e Elizângela e a cantora Adriana, apresentou diversos louvores e contribuiu para encher a casa de gozo. Com visível dificuldade para conterem o sentimento causado pela presença do Espírito Santo, diversas moças, rapazes e adolescentes materializaram a afirmação de que nesta manhã, na Assembleia de Deus do bairro Olaria, Deus esteve, mais uma vez, presente no meio do seu povo.

À Noite, no culto, os fiéis de Serra estarão encerrando sua visita à cidade.

Pastores Juscelino Soares, Gilson Pereira e Sebastião Lopes, no momento em que procedia ao resumo da lição da Escola Bíblica Dominical.

Cantora Adriana, que veio junto com a caravana de Serra-ES

No azeite, apesar de destituído do status de pastor regional.

Adolescentes e jovens, da cidade de Serra

Presbítero Rubens e a esposa Adriana

Coral Ide, que chegou na manhã de ontem a Timóteo

Pr. Juscelino apresenta à igreja o Pr. Edivaldo, presidente da Assembleia de Deus Vivendo a Palavra, denominação a que pertence a caravana capixaba

Gleiciano, autor da ideia da visita, e Rubens.

Mais lidas

Sair da versão mobile