Da esquerda para a direita vereador Luciano Lugão; administrador Joubert Fidélis, vereador Douglas Willkys, professor e administrador Afonso Victor Vianna; vereador Moacir de Castro, Presidente da Câmara, e Reginaldo Silveira, Secretário Municipal da Fazenda.
Atendendo a um requerimento do vereador Douglas Willkys (PSB), o mais votado em Timóteo nas eleições municipais passadas, a Câmara Municipal realizou, na noite da última terça-feira, uma seção solene em homenagem ao jubileu de ouro do administrador, profissional responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança.
Ponto convergente de rasgados elogios, Douglas Willkys falou sobre a importãncia do administrador
Douglas foi bastante elogiado durante a solenidade. As conquistas do parlamentar, em concursos de repercussão nacional, na área da administração, foram lembradas. Um dos seus convidados foi pródigo em colocar em relevo sua atuação, tanto como parlamentar quanto administrador. De acordo com um dos seus ex-professores, Douglas, desde a faculdade, já se despontava como alguém que experimentaria o sucesso que vem conquistando entre seus pares.
Estiveram na seção, presidida pelo vereador Moacir de Castro, Afonso Vianna, Presidente do Conselho Regional de Administração; Joubert Fidélis, administrador, Conselheiro do CRA-MG; administrador Reginaldo Silveira, Secretário Municipal da Fazenda; administrador Gerson Mourão, coordenador do curso de administração do Unileste e administrador Luciano Lugão, vereador á Câmara Municipal de Coronel Fabriciano.
Os oradores foram unânimes em ressaltar a importância do administrador nas esferas federais, estaduais e municipais. Segundo alguns deles, a profissão ainda não tem sido alvo da devida valorização, revelando que algumas ações, a nível nacional, vêm sendo urdidas para que sejam eliminadas as questões que, segundo eles, colaboram para o não reconhecimento do administrador na dimensão exata.