Notícias

Em Timóteo: Veja o momento de um assalto no bairro Funcionários

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Um assalto praticado por dois homens, em uma motocicleta, por volta das 16h desta quarta-feira (7), na rua Coronel Geraldo Batista, no bairro Funcionários, foi registrado por uma câmera de vídeo.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

M.C.R, de 40 anos, caminhava pela calçada, quando os dois indivíduos, um deles armado com um revólver, aproximou-se. O carona sacou uma arma e anunciou o assalto.

Os bandidos levaram R$ 250 reais, que estavam em uma carteira que continha, ainda, duplicatas, três malotes de banco, documentos pessoais, cartões de banco e chaves.

Eles estão sendo procurados pela polícia.

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile