Imagens enviadas via WhatsApp ao Blog do Silas – 85349117
Na Rua Maçaranduba, 54, Recanto Verde , na noite de ontem (13/12), foram baleados Carlos Roberto da Silva 36 anos, e Grazielly Sheyeny Silva Anansue, de 24. Segundo ocorrência, Carlos Roberto da Silva foi encontrado ferido com vários disparos de arma de fogo caído no quarto da casa. Ele contou que o autor dos tiros seria Alan Patrick Custodio , 29 Anos. Grazielly Sheyeny estava passando pelo local e entrou na casa para prestar assistência ao baleado quando outros disparos foram efetuados e ela também foi atingida na perna esquerda. Os dois foram socorridos ao “Hospital Vital Brasil”, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. “Carlos Roberto”, devido a gravidade dos ferimentos sofridos, foi encaminhado ao bloco cirúrgico e “Grazielly” à traumatologia . Rastreamento continua nos turnos subsequentes no intuito de localizar o autor. Informações com Plantão Policial
Mulher conta como foi.
Em contato com o Blog do Silas, na manhã desta segunda-feira (14), Grazielly, que foi atingida no tiroteio, disse que gostaria de alertar a população para a violência que campeia na cidade de Timóteo.
Ela contou o que teria acontecido no bairro. De acordo com ela, neste domingo um morador do bairro Primavera estava no Recanto Verde, na Rua Massaranduba, e alguns indivíduos tentaram contra sua vida. Ela disse que foram vários tiros disparados contra a vítima.
Grazielly relatou o seguinte: “Um cara do Primavera foi para lá (Recanto Verde) ontem (domingo). Tentaram matar ele. Ai foram dando tiro, dando tiro. Ai eu estava com meu filho no colo e acabei levando uma bala perdida, no meio deste tiroteio. Muita gente correndo. Foi o maior sufoco. O cara levou oito tiros. Eu levei um tiro e um outro cara levou um tiro na costela. A gente tá meio ruim”. Grazielly deu mais detalhes do fato.
“Eu liguei para minha ex-cunhada e pedi a ela para meus filhos descerem. Ai, quando eu ainda estava dentro de casa, escutei dois tiros. Preocupada com meus filhos, sai para fora para ir buscar eles. Ai eu vi um menino pedindo socorro. Ai eu parei para ajudar o menino. Ele tinha levado dois tiros, um na barriga e um no braço. Ai quando eu fui ajudar ele, chegou um cara todo de preto, andando, sacou a arma e o cara levantou e saiu correndo, eu peguei meu filho e sai correndo. Todo mundo saiu correndo. Tinha um monte de gente. Foi quando levei um tiro na perna e o outro cara levou um tiro na costela e o outro levou oito tiros, na cabeça, na boca, no tórax, na barriga e no braço. Ele está em estado grave. Eu e o outro menino, a gente tá levando. Bem a gente não tá não. Minha perna ta muito doendo. Ta muito quebrada. É isto que aconteceu”, conclui a vítima.