Notícias

Em Timóteo moradora do Cruzeirinho está indignada com a situação da construção da quadra do bairro. Veja como está o local.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Uma moradora do bairro Cruzeirinho, em Timóteo, que pediu para não ser identificada, temendo retaliação, se disse indignada com a situação do bairro, com ralação à construção  da quadra. 

A manifestação da moradora ensejou nossa ida ao local indicado. Estivemos ali na manhã desta quinta-feira e produzimos o vídeo que acompanha esta matéria, publicado a seguir.

A moradora diz que os serviços para a construção das obras que irão beneficiar o Cruzeirinho não saíram do papel e disparou:  “a área de lazer e quadra do Cruzeirinho não saiu do papel e está servindo só para encontro de casais e marginais. O prefeito assina ordem de serviço para academia de ginástica aqui e ali e o Cruzeirinho fica esquecido. Será que é porque é o bairro do ex-prefeito?”, perguntou.

A  ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no bairro Cruzeirinho foi assinada em junho de 2013.  A obra será realizada no terreno ao lado da escola estadual Ana Letro Staacks, na rua Cento e Dois, com fundos para as ruas Cento e Um e lateral para a rua Cento e Doze. A previsão, à época,  é que ficasse pronta até o final do ano.

A construção da quadra, que seria construída com recursos do Ministério do Esporte, iria beneficiar mais de 3,5 moradores da Regional Nordeste, em especial os moradores dos bairros Cruzeirinho e Quitandinha, além dos praticantes de esportes de bairros adjacentes.

“É uma obra simples, mas que vai trazer grandes benefícios para a comunidade”, avaliou o prefeito no dia da assinatura.

Entramos em contato com a prefeitura na tarde desta quarta-feira, através da Secretaria de Comunicação, cobrando um posicionamento sobre a reclamação da moradora e, até o momento desta publicação – quase 24 horas depois – ainda não havíamos recebido resposta.

Mais lidas

Sair da versão mobile