Notícias
Em Timóteo: Morador do Ana Rita reclama de barro na porta e diz: “É uma vergonha esta Administração.”
“Ha trinta anos convivemos com o barro em nossas portas, na Rua Polônia, no Ana Rita, e hoje a atual prefeitura não vem limpar. A Secretaria de Obras não atende o telefone. Não há limpeza nas ruas. Os impostos chegam normalmente todo ano. É uma vergonha esta Administração.”