Pastor Valdeci Carvalho (de gravata), presidente da Igreja Pentecostal A Grande Vitória, e pastor Leonardo Félix, responsável pela congregação da denominação, no bairro Alvorada.
Há 12 anos estabelecida em Timóteo, a Igreja Pentecostal A Grande Vitória, dirigida pelo pastor Leonardo Félix, e sob a presidência do pastor Waldeci Carvalho, realizou no último domingo (21) e na segunda-feira (22) o Congresso de Missões, com a participação de diversos convidados.
O acontecimento impactou vidas e evidenciou a atuação da denominação no campo missionário, incentivando seus fiéis a se preocuparem com o tema, investindo no crescimento do Reino de Deus e resgatando vidas.
Na segunda-feira, o Portal do Silas esteve fazendo a cobertura jornalística e registrou momentos que marcaram o encerramento do evento.
A programação do encerramento incluiu a participação da dupla Leonardo e Eliel e o coral Arautos do Rei, de Ipatinga. Quem ministrou foi o pastor Wagner Santos.
Coral Arautos do Rei.
Pastora Karlla Reis.
Em sua mensagem, pastor Wagner exortou os fiéis a se dedicarem a uma vida consagrada ao Senhor. Ajoelhado no púlpito, o líder religioso chorou copiosamente como um pai chora ao ver o perigo que um filho desobediente está correndo. Para o líder da IEQ Vagalume Catedral de Família foi incisivo na sua mensagem e não poupou alerta aos fiéis quanto o momento vivido pela igreja brasileira.
Dupla Leonardo e Eliel.
Márcia, empresária e serva de Deus.
Pastor Wagner, advogado ilustre, eloquente, não escondeu sua preocupação com o que vem ocorrendo em muitas igrejas, que trocaram o evangelho genuíno por mensagens de autoajuda.