Polícia

Em Timóteo: Dois homens morrem após troca de tiros

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

 A Polícia está empenhada em buscar pistas dos criminosos que mataram, na noite desta sexta-feira (3/10), Guilherme Henrique de Oliveira, de 26 anos, e Samuel Caldeira Nogueira, de 27, conhecido como Mussum. O duplo homicídio ocorreu dentro de uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, também conhecido como Cirilo, em Timóteo.

Guilherme era monitorado pela Justiça por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e tinha determinação judicial para se recolher em casa às 20h.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa e estacionar a motocicleta na garagem, Guilherme foi surpreendido por dois homens armados que desceram de um automóvel de cor prata. Um terceiro suspeito permaneceu no veículo, pronto para a fuga. Após efetuarem os disparos, os atiradores retornaram ao carro e fugiram do local.

Durante a execução de Guilherme, Samuel Caldeira Nogueira (Mussum), que estava no local, também foi atingido pelos disparos efetuados por um comparsa e morreu. A arma de fogo utilizada por ele, uma pistola calibre .40, foi apreendida. Samuel residia em Coronel Fabriciano, no bairro Júlia Kubitschek.

Os corpos de Guilherme e Samuel foram encaminhados ao Posto Médico Legal, no bairro Veneza II, em Ipatinga. As forças de segurança seguem nas investigações para identificar e prender os envolvidos no crime.

Plantão Policial

Mais lidas

Sair da versão mobile