Notícias

Em Timóteo: Corpo do pastor Argental é sepultado sob aplausos

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

O corpo do pastor Argental Ferreira da Silva, 83 anos, deixou, por volta das 10h, o templo da Assembleia de Deus do bairro Olaria, onde estava sendo velado deste a tarde de ontem.

Pelo velório passaram centenas, entre familiares, amigos e admiradores. O assunto predominante entre os presentes era a virtude do falecido e suas qualidades como cidadão e servo de Deus. As Filhas do pastor Argental, inclusive que atualmente residem no exterior, e viajaram ao Brasil para se despedirem do pai, foram amparadas e consoladas pelos amigos e outros familiares. 

O cortejo fúnebre seguiu pela avenida Acesita até o cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, distante  cerca de 2 km do templo. No local o vice-presidente do ministério Adão Araújo, pastor José Ciríaco, fez a última reflexão com os presentes. Algumas manifestações de amigos, antes que o caixão baixasse à sepultura, lembraram episódios que atestavam o carisma e a retidão do pastor. 

Um neto do pastor, Thallys, fez uma homenagem ao avô com um rap, seguido de aplausos ao guerreiro Argental Ferreira da Silva.

Mais lidas

Sair da versão mobile