Os jovens da Assembleia de Deus Campo do Taboão, instalada no bairro Olaria, promoveu na noite do sábado passado, 26, um louvorzão, idealizado pelo JUNG, Jovens Unidos nesta Geração.
Centenas de convidados lotaram o templo, que fica na Av. Acesita, em uma privilegiada localização, de frente à praça principal do bairro, próximo ao semáforo.
Com um uniforme que dava destaque expressivo para a sigla JUNG, os jovens da Taboão, receberam seus convidados com o carinho que vem caracterizando a liderança da denominação.
Inúmeros grupos marcaram presença, dentre eles da IPV – Igreja Presbiteriana Viva, do distrito de Lagoa do Pau, Banda Kadesh, da congregação da Assembleia de Deus do bairro São José, ministério Adão Araújo, Banda Gêneses, da Comunidade Renascer e jovens da Assembleia de Deus Metropolitana. O preletor foi o Ministro de Música da 1ª Igreja Presbiteriana de Coronel Fabriciano, Whitemberg Alves.
O vento serviu como uma forma de intercâmbio entre os jovens da Taboão e os demais que ali estiveram. A cada uma das apresentações ficava claro que o objetivo dos grupos era o de enaltecer a Deus pelos seus feitos. As mensagens, traduzidas pelas cordas, teclados, percussão e vozes de rapazes e moças, eram pregações que apontavam na direção de um louvor sem arranhões e heresias.
No final o jovem Tiago agradeceu a participação de todos e revelou que a intensão do Jung é de “sair de entre as quatro paredes e ir para a rua pregar o evangelho”.
Banda da IPV, Lagoa do Pau.
Pr. Herick, responsável pela congregação
Missionária Lirane, Pr. Adriano (Metropolitana), Pr. Marcos Cardoso, Pr. Francisco Filho (Taboão) e o Ministro de música, Whitemberg
Banda Kadesh, da Assembleia de Deus do bairro São José
Este é o JUNG
Jovens da Metropolitana
Banda Gêneses
O preletor, Ministro de Música, Withemberg
Tiago agradece os que prestigiaram o louvorzão promovido pelo JUNG
Missionária Missilene, esposa do Pr. Francisco Filho, Dca Roselma, Tiago, Pr. Francisco Filho, Felipe e o Pb. Ezequias