A Polícia Militar apreendeu 222 barras de maconha, 26 porções da droga e materiais ligados ao tráfico na noite deste domingo (18/01), no bairro Olinto Alvim, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram presos.
A equipe da Rotam fazia patrulhamento quando recebeu denúncia de que um carregamento de drogas havia chegado a uma residência. Ao chegarem ao imóvel, parte da guarnição cercou o local enquanto outro militar tentou contato com o morador.
Ao perceberem a presença da PM, dois homens tentaram dispensar parte da droga pelos fundos da casa e, em seguida, fugir, mas foram detidos. Somando o material localizado no lote vizinho e dentro da residência, foram apreendidos 222 barras e 26 porções de maconha, três balanças de precisão, um caderno de anotações, material para embalo e dois celulares.
Durante os trabalhos, um dos suspeitos tentou subornar a equipe oferecendo armas e dinheiro. Os militares simularam aceitar a proposta e o homem informou que R$ 5 mil estariam escondidos debaixo de uma árvore em uma rua próxima. A quantia foi localizada e apreendida.
Os suspeitos, de 31 e 33 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Fonte: O Tempo
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.