Notícias

Dois ex-prefeitos de Timóteo, que trocaram acusações no auge da maior instabilidade política do município de que se tem notícia, estiveram lado a lado em evento das mulheres das Assembleias de Deus.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Geraldo Hilário (esq.) e Sergio Mendes, atendendo ao pregador, apontam o dedo um para o outro.

Os ex-prefeitos de Timóteo, Geraldo Hilário e Sergio Mendes, ambos candidatos nestas eleições, a deputado federal e estadual, respectivamente,  que em um passado muito recente na cidade trocaram acusações mútuas, no auge da maior instabilidade política do município, ficaram lado a lado no encerramento do congresso das mulheres das Assembleias de Deus  do ministério Adão Araújo, neste domingo, no Clube Alfa.

Os dois políticos não conversaram entre si e nem se olharam, durante o tempo da nossa observação. Em um determinado momento, naquele em que os pregadores pede “vira pro seu irmão do lado” os ex-prefeitos, como se numa ironia do destino, apontaram o dedo um para o outro, atendendo ao  pastor que pregava, que pediu “aponte o dedo para o seu irmão do lado…”. Como mostra a foto de destaque que ilustra esta matéria, neste momento um deles, mesmo com o dedo apontado, olha em outra direção.

Imagine um “vire para seu irmão do lado e diga: sua cadeira é minha…”

Mais lidas

Sair da versão mobile