AD Timóteo

Da AD Vale Verde: Amigos e familiares se despedem do irmão Afonso

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Amigos e familiares se despediram do corpo do irmão Afonso Eugênio do Nascimento, velado desde as 7h de hoje (07/03), no templo da Assembleia de Deus do bairro Vale Verde.

Irmão Afonso morreu nesta quarta-feira (6), após vários dias internado em uma UTI do Hospital Maternidade de Timóteo. Segundo o laudo fornecido pelos médicos, a causa do óbito foi encefalite viral.

No culto fúnebre, as virtudes, o legado e o modo de vida exemplar do irmão Afonso, além do seu zelo com as coisas de Deus, foram a tônica das mensagens. Em sua vez, o presidente da AD Timóteo, pastor Carmo Matias Gonçalves, lembrou de episódios vividos em sua juventude com o falecido e endossou os adjetivos usados para definir o amigo, morto aos 70 anos.

Irmão Afonso e a esposa Rosângela, na confraternização da AD Vale Verde, em dezembro do ano passado.

Eventos da AD Timóteo. Programe-se.

Cristiano, ao falar pela família, emocionou-se fortemente. Destacou, como os que o antecederam, as qualidades do pai e salientou “seu amor por gente”. Cristiano contou que o pai amava as pessoas, usufruindo de facilidade nata em fazer amizade. Agradeceu a todos pelo carinho com seu genitor, desde os dias em que esteve enfermo até àquele momento de despedida.

O corpo foi velado no templo da AD Vale Verde, na rua Peroba do Campo.

Além do presidente, estavam presentes na cerimônia, conduzida pelo pastor da igreja, Paulo Albino, o 1º vice, pastor Eustáquio Lopes; pastor Edvilson, da AD Recanto Verde, cuja esposa, Roberta, é sobrinha do irmão Afonso; pastor Welerson Lagares, da AD Ana Moura, templo de baixo, pastor Noir Sudário, da regional da AD Olaria e diversos obreiros da congregação local.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile