Pelo terceiro ano consecutivo, um grupo de amigos que fizeram parte do conjunto Nova Esperança, da Assembleia de Deus do bairro São José, nos anos 80 e 90, voltou a se reunir, dando substância e consolidando a reaproximação desses amigos que, hoje, diferentemente daquela época, moram distantes, têm estilos de vida diferentes e históricos de existência recheado de momentos que descrevem o dia a dia de cada um deles.
Não faltou oração durante o encontro.
O encontro em 2025 ocorreu em um sítio no Lavrinha, distrito de Jaguaraçu, e durou, a exemplo dos anteriores, 3 dias, da sexta-feira ao domingo (17, 18 e 19/10).
Foi aqui, espaço amplo, dotado de piscina.
Foram momentos abundantemente regados a muita descontração, bate-papo e atualizações. Alguns detalhes, bastante interessantes, fizeram parte da edição deste ano: durante a permanência no sítio, os amigos eram surpreendidos com o toque, gravado, de uma trombeta, anunciando o momento da oração. Neste instante, onde estivessem, paravam e oravam uns pelos outros. O procedimento durou o tempo em que estiveram no local. No sábado, por volta das 18h, eles fretaram uma Van e se dirigiram ao templo da Assembleia de Deus do bairro São José, onde realizaram um culto, como pode ser visto AQUI.
Momento de oração, após o toque de uma trombeta.
Assista.
Tia Cida e Erika Morais: duas lideranças que o tempo e a competência forjaram.
Aparecida Rodrigues, a tia Cida, em Érika lideraram o encontro, programado desde que o último ocorreu. No grupo mantido pelos amigos no WhatsApp, os detalhes e aspectos do encontro deste ano foram traçados e, como se verificou, o sucesso foi a marca da iniciativa.
Veja alguns momentos do encontro.
Momento do café.
Assista.
Ensaio para o culto, no sábado.
Assista.
Algumas brincadeiras.
Assista.
Álbum de fotos do sítio.
Para ver todas as fotos do encontro, no sítio, clique na imagem abaixo.