Entre as 27 pessoas que decidiram batizar-se nas águas, em ato ocorrido neste domingo (31) no templo da Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, estavam as irmãs gêmeas Julia e Luiza, filhas do maestro Serginho e Priscila, da orquestra sinfônica Trombetas de Cristo. O nascimento das irmãs ocorreu depois de 25 anos do último caso de gêmeos filhos de assembleianos da AD Olaria.
Os pais , maestro Serginho e Priscila, com as bebês. Arquivo de família.
A alegria das filhas e dos pais era visível, com a nova fase de vida espiritual, numa evolução recomendável e natural de quem tem dedicado suas vidas a Deus e Sua obra.
Luiza e Julia.Arquivo de família.
Julia tem em sua jovem trajetória de vida conquista de medalha de bronze, a nível estadual e mineiro, de matemática. Luiza é formada em curso preliminar de piano clássico e atua como professora de piano no projeto Doce Louvor.
Vídeo: A vibração da família de Julia e Luiza.
As irmãs no ato batismal.
Mas, acima de qualquer descrição que sublinhe o sucesso das duas irmãs, certamente o que mais as alegra e faz feliz seus pais, é terem decididito trilhar os caminhos do Senhor e feito do dia 31 de agosto de 2025, uma data marcante em suas caminhadas como servas de Deus.