Pastor Eustáquio Lopes sempre apoiando as iniciativas das congregações da regional sob sua responsabilidade.
Diácono Nerivelton dirigiu o culto.
Um culto em ação de graças na noite desta quarta-feira (15) na Assembleia de Deus do bairro Vale Verde, sob a direção do pastor Paulo Albino, marcou a passagem dos 100 anos de vida da irmã Ana Germana de Assis Souza, daquela congregação, que está em fase de reforma em seu imóvel. O evento foi idealizado pela Assistente Social, irmã Waléria, e o diácono Daniel.
Amparada pela filha e o diácono Daniel chega ao templo.
Equipe da ASAS, liderada pela irmã Elenice.
Dirigido pelo diácono Nerivelton Alves, o culto contou com a presença de convidados, obreiros locais e o responsável pela regional da AD Alvorada, à qual a unidade do Vale Verde está ligada, pastor Eustáquio Lopes.
Irmã Diana.
Irmã Nicinha homenageou a amiga, pelos 100 anos.
A placa.
Irmã Ana Germana, Lúcida, chegou ao templo amparada por uma filha e um diácono e dirigiu-se a um dos assentos bem próximo ao púlpito, de onde, ao lado de familiares, assistiu e participou do culto.
Vídeo: Homenagem da ASAS.
Uma equipe da ASAS (Associação de Assistência Social), esteve presente e homenageou a aniversariante. Uma amiga da irmã Ana Germana, Nicinha, após uma mensagem, presenteou-a com uma placa em inox.
Círculo de oração.
Diácono Daniel.
Presbítero Geraldo.
Miriam (à esq.) e Eunice também homenagearam irmã Ana Germana.
Equipe de louvor da AD Vale Verde.
Os que tiveram oportunidade de se expressarem durante a programação, caso dos diáconos Daniel, Nerivelton, presbítero Geraldo e irmãs Diana e Nicinha, foram unânimes em exaltar as virtudes da aniversariante, clocando em relevo suas qualidades como serva de Deus.
Diácono Edmundo, ministrou.
Cartaz oferecido à aniversariante pela equipe da ASAS.
Antes do encerramento, a equipe da ASAS concluiu suas homenagem, oferecendo à irmã Germana, cantando o famoso “parabéns para você”. Dois familiares, um sobrinho, uma sobrinha e um filho da homenageada se manifestaram, inclusive agradecendo à igreja pelo carinho com irmã Ana Germana.
A Assistente Social, Waléria (de roupa escura), empenhou para a realização do culto em ação de graça.
A Assistente Social Valéria e o diácono Daniel, organizadores do culto.