Publicado
11 meses atrásno
Há cerca de 16 anos congregando na Assembleia de Deus do bairro Olaria, inclusive participando do coral, Sonimar de Oliveira há, aproximadamente 1 mês, teve uma surpresa que mudou seu figurino, seu coração e lhe deu paz, como garantiu nesta segunda-feira (30), ao falar, pela segunda vez, sobre o ocorrido.
O Portal do Silas procurou a jovem, neste domingo, e ouviu dela o relato que segue.
Assista.
De acordo com Sonimar, as imagens que seguem estão no passado e são uma página virada ou um livro rasgado em sua vida:
Sonimar, no Encontro de Mulheres na AD Olaria, este ano.
Sonimar na festa dos 47 anos da orquestra Trombetas de Cristo, este ano, na AD Olaria.
Sonimar, no Encontro de Diáconos da regional da AD Olaria, este ano.
A imagem, a seguir, sonimar garante que será sua identificação após a “obra que o Espírito Santo fez em sua vida”:
Sonimar, na celebração dos 56 anos do coral Vencedores com Cristo, neste domingo (29/10), na AD Olaria.
Nesta segunda-feira (30), a coralista do Vencedores com Cristo reafirmou sua certeza quanto à essência do sonho, por ela definido como uma obra do Espírito Santo em sua conduta.
“Esse sonho, Silas, foi o Senhor que me mostrou; foi o Senhor que me mostrou! O Senhor falou claramente comigo, claramente comigo, viu? Eu me sentia que estava sentindo…assim: a máxima! Cheia de cordão! Cada dia eu ia com um. Eu tava me sentindo, assim, a máxima! Mas, é o próprio Deus, mesmo, que falou no meu coração! Me libertou disso. Silas, eu nem lembro que eu já tive cordão no pescoço, que eu já tive brinco na orelha, que eu já tive pulseira no braço; nada. Nem me lembro disto e nem sinto falta, de jeito nenhum! Outra coisa que eu vou te falar: eu sinto, assim, uma paz, comigo! Eu sinto uma paz, comigo, sinceramente!”
AD Timóteo/UMADAT: Começou o congresso
De Timóteo: Conheça a nutricionista Mikaely Morais
Na AD João XXIII: A gratidão pelo aniversário da irmã Neide
Da AD John Kennedy: Imagens e vídeos da festa do círculo de oração
Na AD Ana Moura (TB): Congresso Unificado comemora aniversário do círculo de oração e do coral
Na AD Cachoeira do Vale (avenida): Pastor José Augusto reúne fiéis, amigos e familiares em culto de ação de graça
Lourdes
4 de novembro de 2023 no 11:16 am
Está foi a experiência dela, tem pessoas que não usa nada de joias, bijuteria, anda com uma roupa lá no pé, porém os frutos que produz..( suas ações) são piores que gente que nunca frequentou uma igreja…Que Deus ajude seu povo, porquê são dias de muito conhecimento mas e a graça onde está..????
Reinaldo Martins de Oliveira
7 de março de 2024 no 5:30 pm
Se uns vivem pra Cristo vivem e se outros morrem para Cristo morrem . Desde a antiguidade Deus separa homens e mulheres para obras especiais; e por isso costuma cobrar deles posição que não cobra de outros.Se a irmã recebeu a revelação pra vida dela ; que seja obediente a ordem.Nao vou discutir sobre usos e costumes.Se a igreja quiser voltar as práticas antigas amem;mas não nos enganemos;existem coisas mais importantes a serem consideradas.