O círculo de oração “Jardim das Oliveiras”, da Assembleia de Deus do bairro Alegre, regional sob a direção do pastor Cláudio Izidório, colheu mais uma flor no jardim da sua existência, a 46ª, desde que foi plantado.
O feito mereceu ser festejado com ações de graças nos dias 20 e 21 de maio.
As integrantes da organização, pétalas que formam as rosas do círculo de oração, todas bem adornadas com um elegante uniforme, exalaram o perfume da gratidão a Deus com louvores, glórias a Deus, aleluias e lágrimas provocadas pela presença de Deus, que esteve presente nos dois dias da festividade.
No sábado, a UFADAT cooperou e vários hinos foram entoados pela sigla, que reúne as mulheres da Assembleia de Deus Ministério de Timóteo. O círculo de oração da Assembleia de Deus do bairro Aphaville formou a maioria das integrantes.
A ministração foi da irma Priscila, poderosamente usada por Deus na transmissão da mensagem.
Priscila ministrou no sábado.
Assista a alguns dos momentos do sábado.
Congregacional.
Círculo de oração Jardim das Oliveiras.
Leitura bíblica, pela irmã Jozina.
Louvor, com Josiane.
Coral da UFADAT.
Ministração da irmã Priscila.
Agradecimento da coordenadora Aparecida Eleotério.
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
Domingo.
Pastor Cláudio Izidório, regional da AD do bairro Alegre.
No domingo, dia do encerramento, não foi diferente: muita gratidão, louvor e unção. Sem círculo de oração de outras congregações, o “Jardim das Oliveiras”, mesmo assim, já que ali estava presente Aquele que merece toda honra e glória, não perdeu seu brilho, cor nem perfume. Os jovens e a orquestra, da congregação, se associaram aos louvores e, com o círculo de oração, elevaram suas vozes em exaltação, adoração e graças pelos 46 anos da organização.
Gicéllia ministrou no domingo.
A ministração foi da irmã Gicéllia. Mais uma vez Deus se manifestou e a festa terminou com a marca da gratidão sincera de mulheres que têm superado obstáculos; mulheres de um jardim que têm resistido a estações quentes, desafiadoras, mas que não tem perdido suas pétalas, conservado seu perfume e mantido sua beleza.
Liderança do círculo de oração, a pregadora e o pastor Cláudio, regional da AD do Alegre.