Eva Araújo realizou um dos seus desejos: cantar com Raquel Silva. Foto/Arquivo pessoal.
Sóbria, sorridente, amável, dinâmica e comunicativa, a mineira de Piracicaba, moradora de Timóteo desde 1969, Eva de Araújo, da Assembleia de Deus do bairro Ana Rita, tem em sua trajetória de vida momentos que ilustram, sublinham e dignificam sua história, fazendo desta mulher uma colecionadora de bênçãos, milagres e conquistas.
Eva, que se declara “apaixonada pela vida” e cujo marido converteu-se aos 81 anos, dentro de sua casa, atua em comunidades terapêuticas, dentre as quais Comunidade Terapêutica Esperança, em Timóteo, e a COTEBALGI (Comunidade Terapêutica Balsamo de Gileade), em Belo Oriente. Nestes locais, a piracicabense, que adotou Timóteo como sua cidade, louva a Deus, dando valor e exercendo o talento que recebeu Dele.
Antes de sua entrega a Cristo, segundo contou ao Portal do Silas, Eva foi a primeira líder em Timóteo da Renovação Carismática Católica.
Eva, não vive apenas de sonhar com o paraíso! É ousada e destemida na conquista desses sonhos e sabe transpor o jardim, mesclado com flores e espinhos, que existe entre eles e a realidade.
Irmã Eva realizando um dos seus sonhos.
Raquel Silva ouve a moradora de Timóteo.
Foi assim, nesta visão de vislumbramento e realizações que a assembleiana, do Ana Rita, protagonizou uma cena na noite do domingo (17) que, certamente, surpreendeu as pessoas que estavam participando do congresso dos 25 anos da UFADAT. Ali era possível muitas lágrimas, glórias a Deus, mas, a cena que Eva proporcionou aos olhos de todos, não estava na concepção daquelas retinas!
Ao lado de uma famosa, a tranquilidade de quem louva sem medo!
A cantora Raquel Silva e sua filha, Débora Torres, cantavam “Daniel” e, quando pronunciavam, em uma das vezes, a frase “e este leão vai dormir”, de repente, Eva Araújo, vestida com o uniforme adotado pela UFADAT, para o congresso, surge empunhando um microfone, se juntando à dupla de São Paulo, tirando da cova um dos seus sonhos!
Eventos da AD Timóteo. Programe-se.
O abraço que sacramentou o sonho da moradora de Timóteo.
Como foi que Eva chegou ali? Ela surpreendeu as cantoras, também? Eva não teve medo de estar entrando numa cova como Daniel? Quando surgiu a ideia de cantar com aquelas famosas?
Vídeo: O momento em que Eva se une à dupla famosa.
Nesta quarta-feira (20), pouco antes de iniciar o culto na AD Olaria, do qual participou, irmã Eva falou ao Portal do Silas, sobre o ato de domingo, numa breve entrevista, que você confere, a seguir.
Eita Glória!! Que maravilha!
Irma Eva é uma benção,uma serva de Deus valente,destemida,com um coração muito humilde e adorador.
Feliz pela realização do seu sonho.
Deus continue te abençoando querida.
Verônica Macedo
21 de março de 2024 no 6:27 pm
Eita Glória!! Que maravilha!
Irma Eva é uma benção,uma serva de Deus valente,destemida,com um coração muito humilde e adorador.
Feliz pela realização do seu sonho.
Deus continue te abençoando querida.