À esquerda o Pr. Pedro Gomes, responsável pelos culto no Sodalício, e Pr. Isaque, regional do Limoeiro.
Os internos do Sodalício Tio Questor, que fica no Acampamento CAENE, em Timóteo, logo na entrada do bairro Limoeiro, há mais de 12 anos, vêm tendo a oportunidade de participarem de cultos promovidos pela Assembleia de Deus ministério Adão Araújo, sob a coordenação da congregação do Limoeiro.
Nos últimos três anos, a atividade está sob a direção do Pr. Pedro Gomes, de 74 anos. Auxiliado por algumas irmãs e pelo irmão Sebastião Martins, Pedro Gomes, desde que assumiu a direção dos cultos no local, tem se esforçado para que os internos da instituição não passe nenhum domingo sem ouvirem a palavra de Deus.
Neste domingo, 6, os idosos que habitam o Tio Questor – hoje são 35 – foram presenteados com uma edição do culto bem dinâmica, com a participação de um grupo formado por jovens da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura (tb), responsável por visitas a fiéis daquele bairro, novos convertidos e não crentes.
Sob a coordenação da Jussara e do Walace, a equipe promoveu um período de louvor, provocando a interação entre os internos e o público presente. O culto contou, ainda, com a presença do regional, Pr. Isaque Almeida, que falou da importância do trabalho para os funcionários e idosos que estão abrigados no Sodalício Tio Questor.
No final, foi ministrada a Santa Ceia aos quatro membros assembleianos que residem no Sodalício.
Equipe de visitas, formada por jovens, da Assembleia de Deus do Ana Moura, templo de baixo.
Sebastião Martins, da Assembleia de Deus do Limoeiro, há 12 anos é assíduo nos cultos no Sodalício.