Notícias

Cruzada da Assembleia de Deus Metropolitana caminha para seu final

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

A cruzada que vem sendo promovida no bairro Cruzeirinho, em Timóteo,  pela Assembleia de Deus Metropolitana, presidida pelo Pr. Adriano Silva, atingiu, ontem, seu 3º dia de realização, mantendo a performance registrada desde a abertura, na quinta-feira. Centenas de fiéis de ministérios diversos e outros convidados formaram o cenário humano do evento na noite deste sábado e a manifestação da glória de Deus em um ambiente saturado por aleluias e outras formas de manifestação desta presença continuaram como uma das marcas do acontecimento, o primeiro desde que a denominação foi fundada, em fevereiro do ano passado.

Vários pastores e obreiros ocuparam o púlpito, improvisado na carroceria de um caminhão. No meio do povo outros obreiros, que não quiseram ter a presença ali registrada  –  talvez temendo retaliação de seus ministérios – foram vistos e não tiveram suas presenças anunciadas.

Pr. Ivair

Adolescentes da Assembleia de Deus Metropolitana, do bairro Cruzeirinho

“Adore”, conjunto dos jovens da Assembleia de Deus Metropolitana, do bairro Cruzeirinho

Uma dupla de Ipatinga, Alan e Luane, esteve cooperando no louvor, além de outros cantores como, por exemplo, Solange, do bairro Alvorada, em Timóteo.

A grande expectativa da noite ficaria por conta da pregação do Pr. Juarez Tavares, conhecido por sua ousadia quando assume os microfones. Esta expectativa se confirmou e o pregador, não deixou por menos. Condenou veementemente a prática do pecado e desafiou alguém a processá-lo, ao atacar outras denominações, quando citou a Igreja Universal do Reino de Deus e a Mundial do Poder de Deus.

Juarez não perdeu o foco e centrou fogo na corrupção do evangelho, hoje muito comum em ministérios os mais variados, o que tem escandalizado a obra de Deus e contribuído para o apodrecimento das relações das igrejas  tanto entre si quanto entre os não evangélicos. O religioso, que pleiteia nas próximas eleições uma cadeira no legislativo mineiro, apontou a observância dos preceitos divinos como solução para este grave problema.

No final, Juarez Tavares convidou os presentes para um clamor a Deus, encerrando sua pregação.

Para hoje, no encerramento, a programação da Metropolitana prevê a participação do presidente do ministério, Pr. Adriano Silva, como  pregador.

Cantora Selma

Círculo de oração da Assembleia de Deus Metropolitana, do Cruzeirinho

Círculo de oração de oração da Assembleia de Deus Metropolitana, do bairro Caladinho de Baixo, Coronel Fabriciano.

Cantora Solange

Da direita para a esquerda o Pr. Juarez Tavares e o Pb. Gilton, que tem dado abertura à cruzada.

Equipe Promessas

Alan e Luane, de Ipatinga

Pr. Juarez Tavares, que foi o pregador.

Mais lidas

Sair da versão mobile