Polícia

Criminosos invadem velório, atiram contra corpo e incendeiam caixão

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Criminosos invadiram um velório, dispararam contra o corpo do jovem que estava sendo velado e incendiaram o caixão na madrugada deste sábado (24), no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, no Piaui.

A vítima foi identificada como Adão Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem integrava uma facção criminosa e vinha sendo ameaçado por integrantes de um grupo rival.

De acordo com o tenente Pereira, do 9º Batalhão da PM, Adão havia deixado o Piauí e se mudado para o Maranhão após as ameaças. Ele retornou recentemente ao estado depois de ser diagnosticado com uma doença autoimune.

Fogo em caixão durante o velório

O jovem chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu na tarde da sexta-feira (23). Durante a madrugada, enquanto familiares realizavam o velório, dois homens encapuzados invadiram o local por volta das 2h, ordenaram que todos se retirassem e efetuaram disparos contra o cadáver.

Em seguida, os criminosos atearam fogo no caixão e fugiram. Até a última atualização do caso, nenhum suspeito havia sido localizado.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos no local. O sepultamento do jovem está previsto para a tarde deste sábado.

A Polícia Civil do Piauí investiga o crime, que é tratado como execução simbólica e pode ter ligação direta com a disputa entre organizações criminosas.

Redação/Bacci Notícias

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile