Polícia

Corpo de médica de 28 anos é encontrado dentro de mala

Publicado

no

Reprodução/Agora Noticias Brasil
Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

São Paulo – O corpo da médica Thallita Fernandes, 28 anos, foi encontrado dentro de uma mala em um prédio de São José do Rio Preto, no interior paulista, na tarde dessa sexta-feira (18/8).

A Polícia Militar foi acionada após pessoas próximas notarem o sumiço de Thalitta, que havia parado de responder mensagens.

O corpo da médica foi encontrado no apartamento onde morava, na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade. A perícia foi acionada para o local.

Sob suspeita de homicídio, o caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações oficiais sobre quais tipos de ferimentos a vítima apresentava. Nenhuma pessoa foi detida até o momento.

Medicina

Thalitta, que antes morava em Guaratinguetá, também no interior, havia se mudado para a cidade a fim de cursar a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Ela formou-se em novembro de 2021.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

“Hoje, concretizo meu sonho de infância”, comemorou a jovem, na ocasião. “Foram quatro anos de cursinho, seis de faculdade e, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo.”

A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna Thalitta Fernandes, da Turma 49. Sua partida prematura nos entristece.”

Por Agora Noticias Brasil

 

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile