Notícias

Coral da Assembleia de Deus do bairro Olaria tira Pr. Adão Araújo da cama.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Pr. Adão convidou os coristas para a cozinha

Numa iniciativa do atual responsável pela Assembleia de Deus do bairro Olaria, Pr. Juscelino Soares e com o empenho da maestrina Elêudes Canedo e do coordenador, Pb. Hodécio, o coral “Vencedores com Cristo”, por volta das 5h15 deste domingo, surpreendeu o Pr. Adão Araújo, cantando alguns hinos debaixo da janela do seu quarto. Depois de concentrada em uma praça, a organização, recepcionada na residência do presidente pela esposa Maria Araújo e a filha Deise Mara, adentrou o recinto. Posicionados estrategicamente, os coristas iniciaram suas apresentações. Alguns segundos depois, ascendendo a luz,  Pr. Adão Araújo abriu a janela e olhou assustado em direção ao pessoal. Vários hinos foram cantados até que o líder apareceu e convidou o grupo para a cozinha. Ali outros louvores foram entoados, seguidos da palavra do Pr. Juscelino e do Pr. Milton de Souza, o Miltinho, que participou do ato, já que estava hospedado na casa de um dos coristas ali presentes. Miltinho está em Timóteo a convite dos jovens da Assembleia de Deus de Cachoeira do Vale, em cuja festa esteve pregando na noite deste sábado. Além do Pr. Milton, estavam presentes os pastores Heston Silva e José Lopes.

O grupo se reuniu em uma praça, próximo à residência do pastor.

Depois de concentrados em uma praça os coristas, acompanhados do Pr. Juscelino Soares, seguiram para a casa do Pr. Adão Araújo.

Pr. Adão Araújo se emocionou com a surpresa, muito comum na década de 80 por parte do coral que ali estava. Foi servido um café aos presentes que, por volta das 6h, deixaram o local, depois de cumprimentados, um por um, pelo homenageado. Pr. Juscelino, justificando o acontecimento, disse que aquele gesto era uma expressão de gratidão a Deus pela vida do Pr. Adão Araújo, cuja série de homenagens, pela data natalícia, se encerra hoje, na congregação do bairro Bela Vista.

Debaixo da janela do quarto do presidente, o coral apresentou vários dos seus tradicionais hinos.

Na cozinha os coristas prosseguiram na surpresa ao líder Adão Araújo.

Nem só de cantar vivem os coristas.

Mais lidas

Sair da versão mobile