Secretários de Convenções da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) se reuniram na última semana para aprenderem sobre o sistema de integração digital que vai ligar as Convenções Estaduais com a Convenção Geral.
O encontro aconteceu na sede administrativa da CGADB no Rio de Janeiro com a participação de representantes de todos os estados brasileiros.
Juntos eles discutiram sobre o novo sistema que auxiliará em diversos serviços administrativos como nas mudanças de ministros, transferências de Convenção, desligamentos, jubilação, falecimento de pastores, emissão de credenciais, cadastramento biométrico e outros.
A CGADB é composta por 53 Convenções Estaduais, secretários de 47 delas estavam presentes, sendo que muitos vieram acompanhados por outros representantes. A CGADB foi fundada em 1930 e registrada 16 anos depois com o objetivo de promover a união e o intercâmbio entre as igrejas Assembleias de Deus e assim preservar seus princípios morais e espirituais.
Mais de 280 mil igrejas fazem parte da convenção e juntas somam mais de 3,5 milhões de membros no Brasil. Com o novo sistema será mais fácil e rápido gerir todos esses ministérios. Com informações CGADB.