Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.
O pastor Cesino Bernardino continua internado na UTI do Hospital Santa Isabel em Blumenau (SC) para tratar de um problema respiratório. A internação aconteceu no domingo (8) e o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMHU) precisou ser induzido ao coma.
Nesta terça-feira (10) o pastor Reul Bernardino, filho do pastor Cesino e vice-presidente do GMUH, atualizou as informações dizendo que seu pai apresenta melhora clínica e que em breve deve deixar a UTI.
“Já recebi outra informação que o quadro dele está evoluindo bastante. Eu tenho fé que em breve ele sairá da UTI”, disse o pastor Reul agradecendo aos fiéis que estão orando pela recuperação do líder da igreja Assembleia de Deus de Camboriú (SC).
Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.
Emocionado, Reul diz que crê na salvação, porém não está preparado para perder o seu pai, acreditando que o pastor Cesino ainda tem muitas obras para realizar na Terra.
Por meio do GMUH, Cesino Bernardino viabiliza missões em diversos países do mundo enviando e sustentando missionários que se comprometem a levar a mensagem do Evangelho para os povos pouco alcançados com a mensagem da Salvação.
A internação do líder religioso aconteceu faltando 47 dias para o início do 33º Congresso Gideões Missionários da Última Hora, o maior evento pentecostal do Brasil.