Geral

Carluxo desobedece Moraes e posta foto de Bolsonaro no hospital

Publicado

no

Foto: Reprodução
Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Carlos Bolsonaro publicou nas redes sociais uma foto em que Jair Bolsonaro aparece ao fundo, no leito do hospital DF Star, em Brasília. A publicação foi feita após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que proibiu o uso de celulares e equipamentos eletrônicos no quarto do ex-presidente durante a internação.

Na postagem, Carlos relatou que Bolsonaro realizou caminhada orientada pela equipe médica. Segundo ele, “Hoje, 26/12/2025, meu pai realizou breve caminhada, conforme orientação médica, com o objetivo de reduzir o risco de trombose”. Ele também informou suplementação de ferro devido a quadro de anemia já diagnosticado.

O vereador afirmou que a ausência de acompanhamento contínuo pode agravar o estado de saúde. Em suas palavras, “a ausência de acompanhamento médico e pessoal contínuo pode levar ao surgimento de novas hérnias” e disse que Bolsonaro “não possui mais parede abdominal funcional, em decorrência da facada e das oito cirurgias”.

Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Carlos também mencionou limitações no ambiente prisional. Ele escreveu que “sem uma dieta devidamente regulada e com a limitação de exercícios físicos (…) sua condição clínica tende a se agravar”. Segundo ele, as hérnias surgem quando “a tela implantada não suporta a expansão abdominal”.

Publicado porDiario do Centro do Mundo

Mais lidas

Sair da versão mobile