O cabeleireiro Ozeas Rodrigues Gandra, de 58 anos, natural de Ipatinga, foi morto na manhã desta terça-feira (30/9) em um apartamento localizado em uma galeria na Rua Jarbas de Lery, próximo à Praça Clodesmidt Riani, no Centro de Juiz de Fora.
O suspeito Reginaldo Douglas Marchini de Figueiredo, de 45 anos, foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele alegou que a vítima tentou forçá-lo a manter relações sexuais.
De acordo com informações da TV Integração, vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 7h30, após ouvirem gritos e sons de briga vindos do imóvel.
Em entrevista à emissora, o sargento André Cordeiro relatou que o autor afirmou ter sido convidado pela vítima para consumir drogas no apartamento. Durante o encontro, segundo ele, o cabeleireiro teria insistido para que mantivessem relações sexuais e, ao se recusar, houve uma discussão seguida de luta corporal. Na confusão, o suspeito enforcou a vítima até a morte.
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
“O autor alegou que a motivação foi o consumo de drogas durante a madrugada. Eles teriam saído algumas vezes para buscar crack. Em uma dessas voltas, a vítima pediu para ter relações sexuais, mas o autor se negou. Como o apartamento estava trancado e a vítima não queria entregar a chave, houve uma briga que resultou no homicídio”, explicou o policial.
Familiares da vítima, que atualmente residem em Coronel Fabriciano, viajaram até Juiz de Fora para realizar a liberação do corpo e os procedimentos para o sepultamento.
Fonte: TV Integração e G1