Esporte

Botafogo: Tiquinho revela profecia do pai falecido sobre final da Libertadores

Publicado

no

(foto: Vitor Silva/Botafogo)
Compartilhe esta publicação

O atacante Tiquinho tem uma relação especial com a conquista da Libertadores de 2024. Afinal, o pai dele, falecido há seis meses, lhe garantiu: o Glorioso seria o grande campeão continental desta temporada. Dito e feito! Nesse sábado (30/11), a conquista inédita veio em cima do Atlético, após vitória por 3 a 1, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

“Quando meu pai foi embora, ele disse que a gente seria campeão da Libertadores, então estou muito feliz. Quero agradecer a todos os torcedores que tiraram um pouquinho do seu ganha-pão para estar aqui. Essa vai para o meu pai, porque ele merece”, comentou Tiquinho em entrevista ao ge.

Após a perda quase inexplicável do título do Brasileirão de 2023, Tiquinho e os remanescentes da temporada passada se juntaram aos reforços para transformar o Botafogo no atual campeão da América. Não à toa, ele garante que o clima no vestiário é o melhor possível, tudo em prol do Glorioso.

Na história do Botafogo

Tiquinho encerra a temporada como reserva. No entanto, está na história do clube, afinal, está na lista dos atletas que conquistaram a maior glória do clube. Além disso, tem chance de empilhar mais um título com a camisa do Botafogo, já que o alvinegro briga pelo título do Campeonato Brasileiro e é o atual líder da competição.

O camisa 9 tem 44 gols pelo time carioca, o que faz dele o atleta com mais gols no atual elenco. A história vai além, Tiquinho, que tem contrato com o Glorioso até o fim de 2026, é o quinto jogador com mais bolas na rede pelo Botafogo no Século XXI.

Redacao Jogada10/No Ataque

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Sair da versão mobile