O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda durante a madrugada nesta terça-feira, 6, dentro da cela onde está custodiado na Superintendência da Polícia Federal (PF). A informação veio a público por meio de uma publicação de Michelle Bolsonaro nas redes sociais.
Segundo o relato, Bolsonaro bateu a cabeça em um móvel do local. Michelle afirmou que o episódio ocorreu durante uma crise e que o atendimento médico não foi imediato. “Meu amor não está bem”, disse a ex-primeira-dama.
Ao chegar para a visita, por volta das 9h, ela disse ter encontrado a situação sem esclarecimentos completos. A ex-primeira-dama informou que aguardava explicações formais sobre os procedimentos iniciais.
Michelle aguarda resposta sobre cuidados com Bolsonaro
Em sua mensagem, Michelle relatou a presença de um médico no local enquanto esperava contato com a autoridade responsável. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu.
Até o momento, a PF não divulgou nota com detalhes sobre o ocorrido nem sobre as medidas adotadas na cela. O ex-presidente está detido na Superintendência da PF desde o fim de novembro.
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
Depois de uma internação em dezembro para tratar de duas hérnias inguinais, além de uma crise recorrente de soluços. Antes da alta, no dia 1º de janeiro, a defesa de Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, para que o ex-presidente se recuperasse em casa. Contudo, o magistrado negou a demanda.
Por Revista Oeste