Marcilene da Silva, de 39 anos, morreu na manhã de hoje em um acidente em Cachoeira do Vale, Timóteo. Ao descer pela Rua Guajajaras, a bicicleta em que ela estava perdeu o freio. A vítima caiu debaixo das rodas de uma carreta que trafegava pela Avenida Belo Horizonte, antigo trecho da BR 381. Marcilene teve morte instantânea.
Segundo parentes, ela ia para o trabalho, de diarista, em Timóteo e, antes de sair de casa pediu emprestada a bicicleta ao genro, o soldador Wadson Gomes Pereira.
Sem controle, a ciclista bateu contra o caminhão Scania placas MAY-9595, que puxava uma carreta carregada com carvão e trafegava sentido Cachoeira do Vale/Timóteo.
A ciclista atingiu a lateral e foi parar debaixo das rodas traseiras do caminhão de tração. O caminhão era conduzido por Antônio Marcelo Canton, 50 anos, que nada pôde fazer para que o acidente não ocorresse.
Marcilene era viúva, deixa cinco filhos e residia na Travessa São João Batista. O caminhão com a carga foi apreendido, pois o condutor não possui o licenciamento de 2013, apesar de, no sistema, constar que os impostos foram pagos. O licenciamento não saiu por causa de multas sem pagamento.